Saturday 5 August 2017

Opções Binárias Facebook


Mike8217s Signals Group no Facebook Obrigado por se juntar ao Mikes Signals Group O grupo de sinais manuais do Michael Freemans no Facebook é o serviço de sinal mais respeitável na indústria de opções binárias Para visualizar nossos sinais, você precisará acessar a página do grupo de sinais Mikes via Facebook. Use o seguinte link, que você pode querer marcar para acessar rapidamente: Nota: Este link parece estar quebrado se you8217re não é já um membro do grupo. Para participar do grupo, você precisa contatar-nos através do Facebook. Tenha em mente que não está autorizado a postar no grupo durante as horas de negociação (de segunda a sexta-feira GMT). Você pode publicar livremente durante os fins de semana, mas é claro que NUNCA tem permissão para postar qualquer nome de corretor ou serviço de opções binárias, mesmo que É um serviço recomendado por Michael Freeman ou os administradores do grupo. Essas postagens podem ser banidas sem aviso prévio. Se você ainda não se juntou ao grupo de sinais Mikes, você pode se juntar financiando uma conta com um dos nossos serviços de sinal recomendados ou corretores. A seguinte publicação irá guiá-lo através dos três estágios de aprender a se tornar um comerciante de opções binárias, a maneira de Michael Freeman. Primeiro, você aprenderá a usar uma conta de demonstração com sinais que serão fornecidos por comerciantes profissionais reais. Em segundo lugar, você poderá começar a usar nossos sinais em uma conta real e gerar lucros reais. Finalmente, um terceiro (e etapa opcional) é usar uma solução de negociação automática para simplificar o processo de negociação. Primeiro passo no Grupo de Sinais Mike8217s A primeira coisa que você deve fazer depois de se juntar ao grupo de sinais Mikes no FB é verificar a caixa de descrição dos grupos (localizada na página do grupo no Facebook, abaixo da lista de membros). Na descrição, você encontrará: Taxas de sucesso de nossos provedores de sinais. Esta lista é atualizada a cada semana e as estatísticas refletem a taxa de ganhos média de todos os tempos dos administradores dos grupos. Nós também temos provedores de sinal que não são administradores. Quando você acaba de iniciar o nosso programa de treinamento, você estará negociando usando uma conta demo gratuita. Nesta fase, você deve tomar tantos sinais quanto possível, sem se preocupar com quem é o provedor de sinal ou qual é a taxa de sucesso. No entanto, quando você começa a negociar usando dinheiro real, você vai querer se referir a esta lista com freqüência para decidir qual provedor de sinal você deve seguir. As regras . É muito importante ler as regras do grupo, que são fortemente aplicadas. Uma pessoa que não obedece às regras, será banida sem aviso prévio. As regras mais importantes são não mencionar qualquer agente ou serviço de sinal na discussão em grupo, não marcar Mike e não escrever na parede dos grupos durante as sessões de negociação (de segunda a sexta-feira GMT). Além disso, você nunca deve anunciar privadamente aos membros do grupo ou adicioná-los sem o seu consentimento para qualquer outro grupo FB. Se você é novo na negociação de opções binárias, certifique-se de seguir meu dicionário de opções binárias. Testemunhos de comerciantes reais 8220hello anna eu estou seguindo o grupo desde que você me adicionou e o resultado foi muito bom para mim, eu quero dizer obrigado a você por me adicionar em grop como este, eu sou muito muito grato a u.8221 (julho de 2016) gt 8220Desculpe-se para Incomodá-lo, mas eu só tive que dizer a alguém8230 começou 2025 comércios hoje. Até 8 horas sem comentários usando o grupo Mike8217s. Muito melhor do que esperado Obrigado por me fazer conectar Este é um marco para a vida para mim.8221 8211 Tim (abril de 2016) 8220Para suas informações eu mais do que dobrei minha conta seguindo os sinais do manual dos microfones823082308230um crédito é tudo seu8221 8220Hi, I8217m agradou 9 negociações vencedoras em Uma fila agora que descobriu isso. Tempo para mudar uma engrenagem de demonstração de QI em IQ real.8221 8220 Eu me inscrevi no Mikes Auto Trader e já funcionou bastante bem. I8217ve ganhou 4 das 4 negociações. Obrigado 8221 8220Hola caras desde que entrei no grupo de rosto minha porcentagem no meu negócio foi até 82 muito obrigado pela equipe que vocês são ótimos you8217re fazendo um ótimo trabalho do fundo do meu coração, obrigado8221 8220Deja dizer que eu nunca vi nada Como este, o grupo é impressionante, Rene estava em chamas no passado:) 8221 8220O grupo do Facebook é o melhor que aconteceu comigo.8221 8220 Eu tenho que dizer que estou totalmente impressionado com os sinais dos caras 8211 Snir, Manny, Afzal e John8230John é um temerário que vai contra a tendência e ainda consegue obter itms8230top job82308221 Ainda não tenho certeza de que deseja se juntar Veja este vídeo, que é uma compilação de depoimentos de comerciantes reais: Etapa 1 do nosso treinamento: Usando uma conta demo Tenha em mente que nós Recomenda-se que todos os iniciantes passem pelo menos 1-2 semanas praticando a aplicação de sinais em uma conta demo gratuita. Durante esse período, gaste tanto tempo quanto possível negociando com nossos sinais. Só uma vez que você tenha certeza de sua capacidade de gerar ganhos consistentes, você deve começar a negociar em sua conta real. Se você não tiver uma conta demo, a IQ Option oferece uma demo gratuita, no entanto, não está disponível em alguns países. Outros corretores, como Finpari e BinaryMate. Permite que você use uma demo somente depois de financiar sua conta real. Nadex. Que está disponível apenas nos EUA e está totalmente regulado, também oferece uma conta de demonstração GRATUITA. Os comerciantes dos EUA que não gostam de Nadex podem usar o Binary Mate. Que tem uma plataforma muito semelhante à opção IQ. Outro corretor que oferece uma demonstração GRATUITA sem requerer uma conta real é Expert Option. Aqui a minha revisão do ExpertOption. Para obter mais informações sobre como escolher um corretor, leia o Guia de Escolhendo Opções de Opções Binárias. Durante este estágio, nosso foco não estará em negociações vencedoras, mas em garantir que seus resultados sejam consistentes com outros membros do grupo. Isso irá ajudá-lo a determinar se você está aplicando os sinais corretamente. Por exemplo, se um sinal é postado e todos relatam que encerrou o ITM (In The Money, o que significa que ganhou, veja o dicionário), mas você perdeu o comércio, isso significa que você não está aplicando os sinais corretamente. Neste caso, entre em contato comigo para que eu possa ensinar-lhe como colocar os negócios corretamente. O segundo objetivo da primeira fase de treinamento é familiarizar-se com o grupo de sinais de opções binárias de Michael Freemans e como funciona, com nossos provedores de sinais, seu formato de sinais, desempenho e seus horários. Para aprender a ler os sinais, let8217s dê uma olhada em dois exemplos: EURUSD SR 1.100020 PUT EXP 11:00 GMT Este sinal está instruindo você a colocar um PUT no par de moedas EURUSD com um prazo de validade de 11:00 GMT. A condição é expressa como SR (Strike Rate), neste caso 1.100020. Como entender o SR O que a condição significa é que você só pode tomar esse sinal se o preço do par de moedas EURUSD for igual ou SUPERIOR a 1.100020. Então, enquanto o preço do par de moedas está abaixo de 1.100020, você não deve entrar no comércio. Agora, vamos olhar para um sinal de CHAMADA: USD JPY CHAMADA 120.305 EXPIRAÇÃO 11:15 GMT De acordo com este sinal, você deve colocar uma CHAMADA no par de dólares USDJPY com um prazo de validade de 11:15 GMT, mas somente se o preço de USDJPY for Igual ou inferior a 120.305. Se for maior, você deve ficar fora. Para converter sua hora local em GMT, você pode usar o World Time Buddy. Para descobrir o horário na GMT, veja Time. isGMT. Esta é uma alternativa acessível para deficientes visuais: TheTimeNow (WCAG 2.0 compatível). O valor comercial deve ser sempre entre 5 e 10 de seu saldo. Nunca arrisque mais do que você pode perder. É possível receber notificações via SMS para um telefone celular ou para o seu e-mail. Além disso, você deve seguir os provedores de sinal que deseja receber notificações. Instruções disponíveis sobre como seguir pessoas no Facebook estão disponíveis. Para obter instruções específicas sobre como seguir os sinais de Rene8217s, consulte o nosso Guia de negociação com Rene. Contas de demonstração e os melhores corretores para uso com os sinais manuais do Mike8217s eu postei uma pergunta na parede do meu Facebook, pedindo aos membros do grupo de sinais do Mikes manual que corretor eles gostam mais, para uso com os sinais manuais. Entre aqueles que responderam à minha postagem, pelo menos 6-7 pessoas disseram que IQ Option era seu corretor favorito. IQOption A grande coisa sobre a opção IQ além de ser regulada pela UE é o requisito de depósito baixo (10) e que eles oferecem uma conta demo gratuita, mesmo antes de financiar uma conta real. Heres minha revisão completa da IQ Option. Um comerciante manual de nosso grupo disse que a opção IQ é a melhor porque você pode entrar rapidamente em qualquer comércio e ele também confirmou que ele conseguiu fazer retiradas muitas vezes. IQ Option não está disponível nos EUA, Japão, Canadá, Austrália e alguns outros países. Se você precisar abrir uma conta de corretor real, consulte a página Introdução às Opções Binárias. Etapa 2 do nosso treinamento: Usando uma conta real Se você não é novato e você tem alguma experiência com o uso de sinais de opção binária, então você pode ser tentado a pular diretamente para o estágio 2 para que você possa começar a ganhar dinheiro real. Eu recomendo fortemente que mesmo os comerciantes experientes passem pelo menos 1-2 dias usando uma conta demo, apenas para se acostumar com o grupo Mikes e como funciona, antes de arriscar dinheiro real. Quando você alcança este estágio, você já deve saber a maioria de nossos provedores de sinal, especialmente nossos administradores, e estar ciente de seus horários. Escolha apenas um administrador que publica sinais quando você geralmente está disponível para trocar e apenas o siga. Evite tirar 2 sinais de um comerciante, 1 sinal de outro, etc. Recomendo tomar apenas 5 sinais por dia. Se você conseguir 2 OTMs, saia do dia, pois isso pode significar que os mercados são instáveis ​​e o comércio é muito arriscado. O valor do comércio ainda deve ser 5-10 do seu saldo total. Durante esta etapa, 1-2 horas de negociação diária podem ser suficientes para gerar altos lucros. Sinais de Mike8217s Cronograma de negociação do grupo Os sinais são fornecidos aos membros do grupo de sinais da Mikes 24 horas por dia, 5 dias por semana (de segunda a sexta-feira, de terça a sábado, na Austrália). Você pode atualizar a página de grupos a cada poucos minutos para verificar novos sinais. Você também pode receber uma notificação quando um sinal está disponível adicionando o provedor de sinal como amigo ou seguindo-os. É o horário de nossos principais provedores de sinais (todas as horas estão no fuso horário GMTUTC), juntamente com seus endereços de e-mail: Snir 8211 12 a 16 (12:00-4pm) 8211 ibinaryoptionsbloggmail Afzal 8211 12 a 18 (12 a 18:00) 8211 tradingwithafzalgmail Rene 8211 21 a 4 (9 pm-4am) 8211 lev. herz.83outlook (aqui 8217s um Guia para os sinais de Rene8217s.) John 8211 1 a 16 (1 a 4 da manhã) 8211 johnmukunjugmail Nossa estratégia de gerenciamento de dinheiro recomendada Digamos que você tenha uma conta com um saldo de 1.000 . Você gostaria de ir com um alto nível de risco porque depois de seguir nossos sinais por algumas semanas, você confia muito em nossos administradores. Portanto, o valor do seu comércio é de 100. Você tira 5 sinais por dia. Normalmente você receberá 3-5 ITM. Por causa do nosso exemplo, digamos que você obtém 4 em 5 no dinheiro, que é uma taxa de sucesso de 80. A maioria dos corretores oferece pagamentos de pelo menos 80, o que significa que, quando você ganha um negócio, você faz 80 em cima dos 100 que são devolvidos ao seu saldo. Quando você perde um comércio, você só perde os 100 que você investiu. Então, depois de 5 negociações com uma relação de 80 ganhos, você fará 220 por dia, que é 1.100 por semana e acima de 4.5K por mês. Uma renda bastante decente, você não pensa Claro, se você pode dar ao luxo de aumentar o seu volume comercial para 200 por comércio, sua renda dobrará. Web binários de negociação de opções binárias por Afzal e Snir Como membro do grupo Mikes, você também pode aproveitar os webinars de negociação diários especiais oferecidos por dois de nossos provedores de sinais, Afzal e Snir. Os webinars incluem negócios ao vivo, incluindo potenciais configurações de comércio forex de longo prazo, análise técnica diária, sessão educacional em QampA ao vivo. Os sinais fornecidos durante os webinars serão publicados em uma sala de bate-papo especial. Os webinars ocorrem todos os dias entre 15 e 16 GMT (3-4pm GMT.) O NFP (a primeira sexta-feira de cada mês) começa às 13 GMT (1pm GMT). Para se juntar ao webinars, você precisa pagar Afzal (Skrill: Afzalsyed83yahoo. ca) diretamente. O preço é de US $ 15 para um webinar, USD 49 para a opção semanal (segunda a sexta-feira) e USD 139 para o mensal (4 semanas, incluindo o NFP). Se você tiver alguma dúvida sobre os webinars, entre em contato com Afzal (tradingwithafzalgmail) ou Snir (ibinaryoptionsbloggmail) diretamente via e-mail ou Facebook. Material e recursos de estudo recomendados Etapa 3 do nosso treinamento: Mike8217s AutoTrader Após 2-3 meses de fazer uma receita incrível com o grupo de sinais Mikes e os sinais manuais, você pode querer automatizar o processo e economizar tempo. Este é o lugar onde o Mikes AutoTrader entra. Não está satisfeito com seu corretor designado. Para mais informações, leia minha revisão objetiva do Mikes AutoTrader. Nota: Mike8217s Auto Trader NÃO está disponível nos EUA. Além disso, devido a problemas técnicos, certifique-se de financiar a conta no site do software (software. mikesautotrader). Se você não conseguir fazer o login, significa que o software não está disponível em sua localidade. Atualização (janeiro de 2016): Atualmente, estamos recomendando o uso do BinaBot para aqueles que procuram avançar para a terceira etapa do treinamento. O BinaBot é um sistema semi-automatizado que fornece aos seus usuários um número infinito de sinais comerciais que eles podem usar para negociação ou prática real. 71 pensamentos sobre ldquoMike8217s Signals Group no Facebookrdquo Apenas seguindo como não escrevi de você, sinto muito por te enviar um e-mail novamente. Eu reparei que a sua página objetivou binomias de informação-motos-links para worldtimebuddy. Infelizmente, esse site não é acessível para deficientes visuais. Você consideraria adicionar um link a uma versão mais acessível como otimenow, que é compatível com WCAG 2.0. Além disso, se você quiser ver como é acessível uma página, eu recomendo wave. webaim. org. É realmente útil. Obrigado, Liz Ward Oi, acabei de aprender uma coisa nova agora da sua explicação sobre o software manual neo2, se um recurso está prestes a expirar por 5 minutos, eu deveria mudar para a plataforma de corretores e colocar 300secs da coluna favor, colocar meu investimento E, e o sinal recomendado. Eu acho que estou certo, alguém pode me ajudar com isso, por favor, é o certo. Eu sou muito novo para isso, bem como para o Facebook, então, aprendendo meu caminho lentamente antes de saltar em 8230 eu juntei-me ao seu Grupo de sinal, mas don8217t quer postar no lugar errado e na hora errada, qual é a melhor maneira para eu postar minhas perguntas. Devo usar o muro ou, em vez, enviar emails privados para um dos seus moderadores, estou ansioso para aprender, mas sinto Preciso de mais orientação. Também ficarei feliz em pagar alguns tutoriais 8220private8221. Obrigado pela sua orientação Oi, eu já tenho um acc. Com Nadex e I8217m durante quase um ano e meio. Acabei de me juntar ao Mike8217s Facebook Signal Group algumas horas depois, depois de procurar um tempo através da web na internet para um grupo justo de comércio com boas críticas. Então espero receber sinais na segunda-feira pela abertura do mercado. Eu gosto muito da idéia de doação e acho que I8217m com o grupo certo agora que me dão bastante confiante para apresentar esse grupo a todos os meus amigos comerciais. Deus o abençoe Eu fui adicionado como membro (obrigado) e tendo problemas para seguir os sinais. Eles estão sendo enviados para o meu e-mail. Eu não estou vendo todos os sinais na sala. Por exemplo, para Rene: ele vai terminar uma sessão com 77 negócios, mas quando eu olho no tópico, só vejo cerca de 3 8211 4 negócios publicados. Estou faltando com eles. Além disso, o que ele quer dizer com 82203. Use o botão R E P L Y. Se você não quiser, eu vou BLOCK YOU.8221 Que botão de resposta eu sou novo no FB e não tenho certeza de onde ele está se referindo. Alguns dos principais sinais têm turbos dentro dos fios que são contados como sinais adicionais. Ao comentar os sinais de Rene8217s, don8217t apenas comente. Use o botão de resposta. Para obter mais assistência, converse com a FB. Greg Terry diz: Aviso de risco geral A troca de opções binárias traz um alto nível de risco e pode resultar na perda de seu investimento. Como tal, as opções binárias podem não ser apropriadas para você. Você não deve investir dinheiro que não pode perder. Antes de decidir negociar, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Em nenhuma circunstância, devemos ter qualquer responsabilidade para qualquer pessoa ou entidade por (a) qualquer perda ou dano total ou parcial causado por, resultando de, ou relacionado a quaisquer transações relacionadas a opções binárias ou (b) qualquer direto, indireto, especial , Danos consequenciais ou incidentais. De acordo com as diretrizes da FTC: ObjectiveBinaryOptions tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e podemos ser compensados ​​se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles. De acordo com as regras da CFTC (é contra a lei solicitar pessoas dos EUA para comprar e vender opções de commodities, mesmo que sejam chamadas de contratos de previsão, a menos que estejam listadas para negociação e negociadas em uma bolsa registrada na CFTC ou a menos que legalmente isentos, ) ObjectiveBinaryOptions NÃO recomenda que os comerciantes dos EUA se inscrevam com corretores que não estão regulados nos Estados Unidos pela CFTC. Melhor corretor para comerciantes dos EUA Junte-se ao VIP ListBitCoinCNY 6227.430 16:30 09.01 AUDUSD 0.73610 16:30 09.01 USDJPY 116.414 16:30 09.01 OIL-MAR17 (BRENT) 55.495 16:30 09.01 GOLDEUR 1118.725 16:30 09.01 CORN-DEC16 345.7500 16:30 09.01 OIL-FEB17 (WTI CRUDE) 52.455 16:30 09.01 WHEAT-DEC16 406.7500 16:30 09.01 PRATA 16.672 16:30 09.01 OURO 1182.208 16:30 09.01 EURCHF 1.07340 16:30 09.01 CHFJPY 114.604 16:30 09.01 GBPCAD 1.60690 16:30 09.01 EURAUD 1.43559 16:30 09.01 AUDJPY 85.688 16:30 09.01 AUDCHF 0.74769 16:30 09.01 GBPCHF 1.23571 16:30 09.01 USDCHF 1.01579 16:30 09.01 GBPRUB 72.9559 16:30 09.01 GBPUSD 1.21655 16:30 09.01 EURUSD 1.05673 16:30 09.01 EURGBP 0.86864 16:30 09.01 EURJPY 123.014 16:30 09.01 USDCAD 1.32089 16:30 09.01 FORÇA COMERCIAL. STOCKS. ÍNDICES E PRODUTOS COMERCIAIS COMÉRCIO FOREX, STOCKS, INDICES PRODUTOS MECIAIS DE 88 DEVOLUÇÃO POR TRABALHO ÚNICO Broker de bolsa premiado Comércio de computadores móveis em tempo real Ferramentas de análise técnica robusta COMEÇA A NEGOCIAÇÃO COM MAIS 100 APOIO E FERRAMENTAS PARA SEU SUCESSO JUNTE-SE AOS PROFISSIONAIS AGORA Acima Para 88 retornar por comércio único. Academia e Centro de Aprendizagem - boas-vindas GRATUITAS

No comments:

Post a Comment