Wednesday 2 August 2017

10 Pips Trading System


Estratégia de negociação Forex 15 (10 pips por dia) Enviado por Usuário em 13 de abril de 2009 - 13:50. Enviado por Steve AM NOVO PARA ESTE SITE E DECIDEM POSTAR MEU SISTEMA PESSOAL. ESTÁ FAZENDO-ME UM BANCO INOXIDÁVEL, MAS VEZES QUANDO ESTÉ TARDE NO MERCADO NÃO FAÇO QUALQUER COISA E É PORQUE ESTOU AQUI PARA QUE POSSO OBTER AJUDA URGENTEMENTE. O SISTEMA: QUADRO DO TEMPO: DIÁRIO SEM INDICADORES MOEDA: TODOS IMEDIATAMENTE APÓS O ABERTO DE UMA VELOCIDADE NOVA VELA PARA UM NOVO DIA EU COLOQUE COMPRAR STOP 30PIPS ADICIONADO AO PRÓPRIO PREÇO LUGAR VENDER PARAR 30 PÁGINAS MENOS DA PERDA DE PARAGEM DE PREÇO ABERTO 50 PIPOS POR FAVOR VERIFICAÇÃO A HISTÓRIA NA QUADRO DIÁRIO TANTO E DESCUBRA O QUE FALO SOBRE, ENCONTREI ESTE SISTEMA E EU USEI-LA PESSOALMENTE E TENHO FAZENDO 10 PICAS E MAIS CADA DIA. A DEBILIDADE NESTE SISTEMA: SE VOCÊ NÃO COLOCAR COMERCIALIZADO NO TEMPO, PERMITIRÁ A OPORTUNIDADE ESTE CASO NECESSANDO A ASSISTÊNCIA DOS MEMBROS NESTE FÓRUM PARA CRIAR E EA PARA MIM COM BASE NO ESTE SISTEMA. POR FAVOR, EU PRECISO REALMENTE SUA AJUDA, POR FAVOR, AJUDE-ME PARA MAIS EM CONTATO EM CONTATO: MRAFOLABIPLAZAYAHOO EU NÃO ESTOU DIREITO SE CADA UM DEMO COMER COM ME SOBRE ESTE SISTEMA E TAMBÉM POST RESULTADOS. Não obtenho como 10 pips por dia pode torná-lo rico Heres uma pista . Mas tenha em mente que eu realmente não gosto deste tipo de negociação e que alguns outros aqui podem ajudá-lo melhor com esse quotget tipo de negociação rápida. Conta 1000 2 20 risco. 20 2 pips 10 um pip. 1 lote padrão 10 um pip. Ou 100 000 de moeda base. ASSIM. De acordo com isso, você compraria 1 std lotes de moeda base ou 100 000 Comprar 100 000 com uma conta de 1000 dá-lhe alavancagem de 100: 1, o que acho que é o máximo permitido nos EUA. Não se esqueça da propagação. O EURUSD geralmente lida com 2 pips espalhados. Então sua perda de parada seria atingida teóricamente assim que você abrir o comércio. Esse tipo de negociação não é bom. Você vai se livrar da velocidade da luz. É tudo sobre o forro do estômago. Doente: Heres uma pista. Mas tenha em mente que eu realmente não gosto deste tipo de negociação e que alguns outros aqui podem ajudá-lo melhor com esse quotget tipo de negociação rápida. Conta 1000 2 20 risco. 20 2 pips 10 um pip. 1 lote padrão 10 um pip. Ou 100 000 de moeda base. ASSIM. De acordo com isso, você compraria 1 std lotes de moeda base ou 100 000 Comprar 100 000 com uma conta de 1000 dá-lhe alavancagem de 100: 1, o que acho que é o máximo permitido nos EUA. Não se esqueça da propagação. O EURUSD geralmente lida. Por que você é tão aborrecido desse método? Eu vi alguns comerciantes que negociam desse jeito e fazem uma matança. Meu plano é assistir no gráfico de 5 minutos para uma ruptura de um intervalo ou rejeição de sr e aguardar um candelabro de inversão e depois ir Até o gráfico de 5 segundos com a perda de 2 pedaços de pip e movê-lo para interromper o mais rápido possível. Desculpe pela nova questão, mas estou mais novo para o Forex (de ações) e isso me deixou louco e não consigo descobrir. O pressuposto é que você não toca o princípio. À medida que sua conta cresce (assumindo o mesmo tamanho de parada para cada comércio), o número de lotes que você compra com 2 riscos aumentará. O exemplo abaixo ASSUME que você não tem um comércio perdedor SEMPRE: Tomando seu ponto de partida de 1.000 e eu assumi uma parada de aproximadamente 50 pip, você começaria com cerca de 4 micro lotes. Com 10 pips de lucro, você veria um comandante de 4 dólares em lucro. Não toque o princípio e compõe que, ao longo do próximo, vamos dizer 7 anos ou mais. E o saldo da sua conta fica em mais de 1.000.000 e você está comprando quase 49 lotes padrão por compra para manter seu perfil de risco 2. Agora, esses 49 lotes padrão com lucro de 10 pips são cerca de 4.900 por dia, ou cerca de 1,2 milhões de dólares por ano, supondo que você não faça férias e troque todos os dias disponíveis. E isso é como 10 pips por dia o farão rico. Claro que parece bonito e simples em papel, colocando isso em prática, bem, é uma bola de cera completa. SkyNet é consciente de si mesmo O que vocês acham? Você acha que se você pudesse obter 10 pips por dia seria um bom estrondo. Eu vou jogar apenas o EurUSD. 9 espalhar e eu acredito que se você apenas trocar um par você vai aprender como ele se move. Se você fizer 10 pips você diria, conecte-o para o dia ou continue negociando. Vocês ficariam satisfeitos se você fizesse 10 pips por dia. Obrigado pelo feedback. Se você pudesse sempre fazer 10 pips por dia, sem suor, então com certeza, 10 pips são suficientes para fazer alguém um multi-milionário. No papel, de qualquer forma. No entanto, você provavelmente deve olhar para outros exemplos semelhantes de x pips por dia e ver como eles acabaram. Sobre como ligar ou não, presumivelmente você está negociando apenas quotsetupsquot ou seja o que for que o faça entrar no mercado, então, nesse caso, você provavelmente quer tomar o que o mercado lhe der. Não faz nada para fazer menos se o mercado quiser te dar mais, além de alguns dias, você perderá e, em seguida, procure qualquer desculpa para entrar no mercado apenas para fazer seus 10 pips, ter configurações pior e perder mais, então, se você ver boas configurações após Você fez seus 10 pips e, em seguida, leve-os - você precisará de dias melhores do que 10-pip para equilibrar seus dias perdidos.

No comments:

Post a Comment