Monday 28 August 2017

Ez Forex Trading


Computadores de ponta otimizados para comerciantes RECUPERÁVEL BLOG POST Stock Amplificador de opções Comerciantes NECESSÁRIOS Os comerciantes de estoque de energia e opções requerem um processamento poderoso para manusear literalmente dezenas de símbolos, cadeias de opções e gráficos em uma infinidade de prazos. Quanto mais indicadores você adicionar a esses gráficos, mais energia você precisa. Se você usa Tradestation, Think ou Swim, Interactive Brokers, Options Express ou qualquer outra plataforma de negociação, você terá o poder que você precisa. A EZ Trading Computers possui um sistema otimizado para você. Tempo real para os comerciantes de futuros Os comerciantes de futuros precisam de indicadores personalizados em tempo real Muitos comerciantes de futuros dependem de indicadores personalizados escritos por comerciantes profissionais e codificadores. Este tipo de análise de mercado requer grande potência para exibir esses indicadores precisamente em tempo real. Com os nossos computadores comerciais, você pode facilmente gerar indicadores personalizados se você troca os futuros SampP 500, Óleo ou Ouro ou usa NinjaTrader, Tradestation, Mirus, Amp ou qualquer outro aplicativo de negociação de futuros. A EZ Trading Computers possui um sistema completo projetado para você. 247 Forex Trading Os comerciantes de Forex precisam de confiabilidade 247 Os comerciantes de Forex estão observando os mercados 24 horas por dia. Muitos contam com indicadores personalizados e algues comerciais automatizados para aproveitar as novidades e os mercados overnight. Os comerciantes contam com um alto grau de alavancagem, de modo que a execução do comércio deve ser identificada. Os comerciantes de Forex exigem velocidade e ultra confiabilidade. Nossos computadores comerciais são rápidos, não importa o que você esteja usando o 8211MetaTrader ou qualquer outra Plataforma Forex. A EZ Trading Computers possui velocidade e confiabilidade necessárias para o sucesso do Forex Trading. IDEAL PARA Aprender a negociar Aprender a negociar Nossos inquéritos mostram que a grande maioria dos comerciantes gasta tempo educando-se em webinars on-line, teleconferências e salas de comércio ao vivo. Serviços como o GotoWebinar e o Omnovia podem ser um grande dreno dos recursos do computador. As construções de EZ Trading Computers podem facilmente lidar com esses porcos de recursos, enquanto simultaneamente executam seus aplicativos comerciais. Com nossas construções, o céu é o limite EZ Trading Computers são construídos para executar sua negociação e seu treinamento sem problemas. Forex-Trading-Made-Ez (George C Smith) Revisão Visite o site Forex Made EZ Rescued Me from Forex Hell. Minha jornada para Forex Hell e back levou dois anos e oito meses para se tornar rentável. Eu caí para os vendedores ambulantes de ação de preço de balanço, como a Vela Engulfing por Timon Weller, The Forex Trading Coach por Andrew Mitchem, ação de preço com Nial Fuller, Forex Guy, Day Trading Forex Live, Forex Mentor Pro. Claro que também comprei software, cerca de cem livros, assisti a centenas de vídeos de tubos. Eu gastei mais de 10.000 e desperdiçei milhares de horas e nunca poderia ter lucros consistentes, mesmo com trocas de demonstração. Esta seria a minha última tentativa porque parecia na minha opinião que o mercado Forex é tão dominado por designado para instituições que um comerciante varejista tem uma chance muito pequena de ser lucrativo (cerca de 3-4). Eu não pude pensar nisso o tempo todo, orando por isso, acreditando que alguém se aproveite de mim uma e outra vez. Eu sei perceber que fui vítima de uma série de golpes. O sentimento de fracasso e a insanidade de fazer as mesmas coisas básicas e esperar um resultado diferente. Então, finalmente, encontrei George e Forex Made EZ. Entrei no site da associação e, depois de vê-lo funcionar por alguns dias, ingressou imediatamente no seu programa de mentores. Ele ainda adiou a taxa inicial de 250 para se juntar a Mentor e disse que eu poderia pagar o custo total de 495 quando eu me tornar lucrativo. Depois de apenas um mês, eu agora ganhava dinheiro lucrativo e paguei o saldo total de 495 e um site de adesão de 29,95. Então, para um investimento monetário de apenas 524.95, saí do Forex Hell e do Forex Heaven. Eu sou um membro vitalício que não receberá nenhum custo adicional. Na verdade, você pode aprender seu sistema sem se juntar ao seu programa de mentores, mas no meu caso provavelmente teria demorado dois meses em vez de um. Quando eu li sua descrição de sua estratégia de apenas negociar um par EURUSD no gráfico de cinco minutos e tirar lucros de 7-10 pips. Eu tinha sido tão lavado de cérebro pelos comerciantes de ação de preço que qualquer movimento de curto prazo é apenas o barulho e não é realmente um scalper bem sucedido. Eu acreditei isso também porque eu nunca tive nenhuma negociação de sucesso no gráfico de cinco minutos, não matem o que startegy eu tentei e quase nunca fui rentável quando troquei EURUSD par. Eu decidi me juntar ao site de adesão que tem um teste gratuito de 14 dias e os primeiros dias eu fui lucrativo. Agora trabalho das 5h às 9h30 da PST e com uma média de 3-5 ganhos por dia e só tive um dia perdedor nas últimas quatro semanas. Eu levei cerca de 3-4 dias de folga durante os feriados. Agora vou avisá-lo de que, quando comecei a aprender, fiquei sobrecarregado. Parece muito complicado e ainda não entendo cerca de 25 da estratégia total. Um dos meus maiores problemas foi que eu estava tentando negociar a longo prazo, não era adequado à minha personalidade comercial. No entanto, ele tem centenas de vídeos no youtube, seu site, um manual e atualizações diárias sobre o que a tendência geral está no EURUSD. Este não é um esquema rápido e rico. No entanto, se você quiser se tornar um comerciante Forex em tempo integral, tenha o desejo, desejoso de desaprender a merda que você tenha ensinado, quer que seja ruim o suficiente e esteja disposto a trabalhar duro, esse serviço provavelmente irá chegar lá. Minha fé em Deus e família solidária foi a única coisa que me manteve junto durante esse período desafiador. Estou grato a Deus que ele me abençoou colocando George na minha vida e eu finalmente escapei do Forex Hell e estou a caminho do Forex Heaven Hello: I039m que apresentou uma revisão MAU do George no passado (DARIO). Tudo o que posso dizer é que George finalmente me contatou. Pedindo desculpas pela demora, mas meu e-mail ficou perdido ou algo assim. Ele corrigiu o problema que eu tinha e depois disso nos comunicamos muitas vezes e tudo o que posso dizer é que ele é um grande cara que está atrás de seu sistema e sempre fica em contato com e-mails. Depois de muitos meses de jogar com seu sistema e, como ele disse, quase clicou e comecei a ser lucrativo. Eu ainda tenho maneiras de ir, mas posso ver que é isso. Obrigado. 21 de abril de 2016 - 2 Estrelas Eu acho que é um ótimo sistema, eu estava começando a entender isso e o corretor da plataforma de prática teve uma atualização e as configurações que George fez foram apagadas, tentei entrar em contato com George nos últimos dois meses e Eu não tinha resposta ou mesmo um e-mail sobre como redefinir seus gráficos e indicadores, então foi bom por um tempo. George é um comerciante sensato e humilde. Suas idéias são sólidas e seu sistema leva algum tempo para entender completamente, mas vale a pena o esforço. Eu estava prestes a parar de negociar Forex todos juntos até encontrar o sistema Georges. Você precisa tomar o tempo para ler seu manual e assistir todos os vídeos para entender como o sistema funciona. Eu consegui atingir os meus alvos diariamente e gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Sr. George C Smith pela partilha deste belo sistema com a comunidade Forex. É raro encontrar algo que realmente funcione entre todos os golpes e falsificações. Se você vai comprar seu sistema não espera entender tudo em um dia. Levei um mês para entender os conceitos básicos. A chave é ler o manual uma e outra vez até que você absorva todas as informações. Em seguida, assista seus vídeos e veja como ele faz isso. Finalmente escolha a abordagem que você gosta, depois troque. Olá, fiquei juntando-se ao clube Georges por mais de 2 anos, realmente precisa de algum tempo para entender os métodos de Georges, pareceu muito complicado, mas na verdade é muito simples. Até se torna muito mais fácil quando George lançou seu indicador automatizado. Este curso vale muito o dinheiro, e o maior é o apoio, George é uma pessoa muito humilde e amigável Cape Town, África do Sul, comecei com o sistema Georges em 2008. Eu Poderia ver o valor do sistema imediatamente desde que eu sou uma pessoa técnica e também prática. Adorei o sistema. Mas porque você teve que fazer muitos cálculos manuais e manter nota das coisas no papel, descobri que não conseguia acompanhar. Foi muito difícil conhecer o comércio em geral, aprender o sistema Georges e depois aplicá-lo. Então, depois de um pouco, perdi um pouco de interesse, mas nunca esqueci sobre isso e entrei em contato com George. Perguntei-me e olhei muitos sistemas. Pilotos automáticos, sistemas de negociação, sinais. Todos os sistemas mais bem classificados. Então eu voltei para George e fiz um curso de treinamento que ele deu um a um. E depois as boas notícias. George trouxe seu sistema de negociação manual completo em forma de software no Meta 4. Eu entendi imediatamente. Meu conhecimento e compreensão de seu sistema passaram da culinária de lenha para o microondas. Mas uma dica. Como com qualquer formação profissional. Você não vai entender e entendê-lo imediatamente. Jogue com ele, entre em sua cabeça. Comércio e comércio e, eventualmente, eu digo que você vai encontrá-lo. Estou agora começando a ganhar pequenas quantias de dinheiro na minha conta real. Eu tenho executado uma conta de demonstração há cerca de um ano. Comecei a perder muito quando comecei novamente com George. E então eu trabalhei, eu acho o principal. Sistema de gerenciamento de dinheiro de Georges. Para evitar que você perca para muito. E depois ganhe mais. Como George irá dizer-lhe que você vai perder alguns, mas ganhar mais. Nas últimas semanas eu tenho ganhado 5 vitórias por dia na demo e quando vejo um bom dia eu troco vivo para entrar nela. Para se acostumar com o dinheiro real. Estou na África do Sul e não tenho vínculos com George, mas tudo o que posso dizer é que o sistema Georges é, na minha opinião, o mais rentável, mais confiável e, uma vez que você o entende, o sistema mais fácil que você encontrará em qualquer lugar. Pode ser usado em qualquer circunstância. Também lhe daria uma boa idéia quando ficar fora (se você entender) E isso é muito importante. Como o sistema Georges é baseado em perdas e ganhando dinheiro. O sistema Georges não é um esquema rápido e rico, mas se você conseguir o jeito do sistema e cumprir as regras, ele criaria uma fortuna real. George fez sua lição de casa e seu sistema é inigualável e fenominal. (Minha opinião sim, mas, a menos que alguém me mostre algo melhor, fico com isso) Talvez eu deva simplesmente dizer que o sistema Georges é simples e o que todos querem de um sistema comercial . Mas você precisa ser paciente e estudá-lo e entender tudo sobre isso. E George tem muitos métodos para que você possa escolher um favorito pessoal. Então, agora tudo depende se quiser ou não. Eu comprei o Forex Trading Made EZ há alguns meses e estudei o manual e revisando os vídeos desde então. Eu tenho usado um acerto Demo. Nos últimos dois meses com algum sucesso, enquanto aprendo as várias estratégias que George usa. Alguns vencedores e alguns perdedores, mas toda uma experiência de aprendizagem. Eu acredito que este é um excelente sistema com o qual se pode ser bem sucedido se você tomar o tempo para estudar as estratégias e aplicá-las conforme descrito. Há muitas partes diferentes das estratégias e você precisará tomar o tempo para estudar e aprender. Definitivamente, não é um esquema rápido e rico. Toda vez que eu tive um problema, George tem sido muito receptivo. Eu imediatamente senti como George é o verdadeiro negócio, alguém que realmente negocia seu sistema todos os dias e tem um estilo de ensino muito baixo para a terra. George é honesto e desenvolveu um sistema de negociação honesto. Você só precisa tomar o tempo para aprender o sistema e você terá sucesso. Estou honestamente tentando entender os comentários negativos sobre o sistema Georges, eu tenho que discordar totalmente. Eu não sou uma pessoa radiante para ele ou afiliado de qualquer maneira. Eu realmente sou um cartaz ativo na seção Comunidade aqui no FPA. Sério, isso não é um sistema de voar por noite, você deve realmente pensar por si mesmo. Você DEVE sentar e, na verdade, fazer algum trabalho por conta própria. Se alguma coisa, o sistema do Sr. Smiths está fora para salvar a comunidade Forex do futuro da BS que aflige o mundo hoje. Considere-se assim, este método de negociação vai separar os go getters dos apenas renunciantes. Tenho certeza de que existem centenas, senão milhares de pessoas que o enviam por e-mail, então é claro que vai ser difícil responder a tempo. Junte-se a um quadro e ligue-se com outra pessoa que está tentando aprender o mesmo. Vocês dois podem ajudar-se mutuamente através dele, em vez de simplesmente desistir individualmente. Eu desistira do Forex completamente antes de tropeçar no seu sistema. A idéia de fazer qualquer tipo de futuro com o Forex parecia uma fantasia, mas agora eu realmente posso dizer que estou aprendendo uma maneira de tirar o palpite do trabalho. Entrando neste mercado, você deseja ter algum tipo de sistema para confiar, e negociar com apenas os dedos cruzados nunca funcionou para ninguém. Eu comecei com o sistema, e sim, no começo, eu estava um pouco perdido, mas depois de escrever as coisas à mão, quebrando todas as informações que pude, as coisas começaram a fazer sentido. As pessoas que querem a recompensa sem o trabalho terão sempre alguma queixa. Você tem que se sentar e ler, e se você não entender algo, faça referência cruzada para outro material para que você possa obter uma melhor compreensão. Se você realmente quer que este sistema funcione para você, como ele faz para ele, você tem que colocar o tempo dentro. É tão simples. Muito bom sistema. O que parecia um pouco confuso no início não é e eu sinto que George é um amigo pessoal meu. Eu uso o pacote indicador e isso é um valor, além de adicionar ao sistema. Tive muito apoio quando eu precisava e eu recomendaria este produto para qualquer um. Existem muitos vídeos educacionais para que você aprenda muito sobre o sistema, mas você deve passar pelo ebook um par de vezes e vai se juntar. Não posso pensar em nada de ruim para dizer sobre isso. Comprei o sistema Georges há mais de 4 anos e continuei com o site dos membros desde então. Em primeiro lugar, gostaria de dizer. O sistema Georges, o backup e o serviço contínuo são ridiculamente baratos em comparação com outros sistemas no mercado. Em segundo lugar, a maioria dos sistemas não funciona ou nenhum backup é fornecido. Eles tendem a ser um lixo muito complicado ou de jardim de infância. O sistema Georges funciona, não é concedido o tempo todo, mas o sistema é perfeito. Se, como observa George, você aderir a um programa rígido de gerenciamento de dinheiro, você pode e será bem sucedido. Obrigado George por não ser um SCAM Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e Ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment