Saturday 29 July 2017

Pj Forex


Gap Trading Gap trading existe há muito tempo. Para o forex, ele só pode tomar o sinal de sexta-feira fechado e domingo aberto, portanto, muito menos comércio. Eu criei uma EA. Um muito simples. Eu acredito que as melhorias podem ser feitas para uma entrada mais nítida. Os Ps melhoram juntos. Teste o EA com Daily TF 25122009 Alterou alguns dos códigos. 23022011 Redesenhar a EA de acordo com as contribuições de threads contribuições GapTrader. mq4 6 KB 2,379 downloads Carregado 23 de fevereiro de 2011 12:10 am Sessão de julho de 2009 Status: Membro 204 Posts A troca de permutas existe há muito tempo. Para o forex, ele só pode tomar o sinal de sexta-feira fechado e domingo aberto, portanto, muito menos comércio. Eu criei uma EA. Um muito simples. Eu acredito que as melhorias podem ser feitas para uma entrada mais nítida. Os Ps melhoram juntos. Teste a EA com o tempo H1 Oi Doshur, Ive baixou seu robô de negociação de lacunas e o demo. Estou interessado em encontrar uma maneira de testar a estratégia de vários níveis de amplificador de SL ampliação com negociação de desvios para encontrar a melhor combinação de redução e maior lucro (Holy Grail eh) - você sabe como eu poderia fazer isso ou encontrar um programa que Também deixe-me voltar testar minhas próprias estratégias sim, mesmo a quotgapquot dos finais de semana. Isso só acontece devido ao seu corretor. O Forex é negociado 247 e a maioria dos corretores só está aberta 245. Eu sempre achei engraçado quando as pessoas falam sobre como fechar a lacuna, então eles apontam para o preço quotclosing a gapta 4-5 ou mais dias depois. Hack havia uma quotgapquot ocorrida em 5 de outubro de 2008 (EURJPY) que ainda não foi encerrada. Quanto tempo eu aguardo bem, eu aprendi é realmente aberto 247 desta discussão. Mas não importa se o fim de semana ainda está sendo negociado por um pequeno grupo de comerciantes, ele ainda me deixa pensando que, quando todo o resto dos comerciantes entrar em suas estações na manhã de segunda-feira, ainda é menor, então o maior volume de comerciantes e O capitólio que estava sendo negociado me dizia que era realmente um fosso, mesmo que ele se diluisse desde o fim de semana negociasse alguns. Ainda tenho algum interesse neste assunto. Para não desconsiderar a opinião de ninguém, eu apenas escolho investigar todas as avenidas deste trem de pensamento antes de descartá-lo. Se eu usasse cada EA comercial eu seria um brasileiro na próxima semana. Sim, mesmo a quotgapquot dos finais de semana. Isso só acontece devido ao seu corretor. O Forex é negociado 247 e a maioria dos corretores só está aberta 245. Eu sempre achei engraçado quando as pessoas falam sobre como fechar a lacuna, então eles apontam para o preço quotclosing a gapta 4-5 ou mais dias depois. Hack havia uma quotgapquot ocorrida em 5 de outubro de 2008 (EURJPY) que ainda não foi encerrada. Quanto tempo devo aguardar 15 horas de magnumfreak. (Algumas pessoas preferem aguardar 24 horas ou no final do dia, mas não eu) Seguindo cegamente, outras pessoas vão ficar bem cego, eu aprendi que está realmente aberto 247. Mas não importa se o fim de semana ainda está sendo negociado por um pequeno grupo de comerciantes, ele ainda me deixa pensando que, quando todo o resto dos comerciantes entrar em suas estações na manhã de segunda-feira, ainda é menor, então o maior volume de comerciantes e O capitólio que estava sendo negociado me dizia que era realmente um fosso, mesmo que ele se diluisse desde o fim de semana negociasse alguns. Ainda tenho algum interesse neste assunto. Para não desconsiderar a opinião de ninguém, eu apenas escolho investigar todas as avenidas deste trem. GAP trading pode ser muito rentável se magnumfreak acredita ou não. Se é o mercado, o corretor ou seja qual for o motivo, não me importo. O Gap está lá em todos os pares de moedas todos os domingos à noite (às vezes pequenas lacunas às vezes grande diferença até 70 pips). Cegamente, seguir os outros o deixará cego, eu simplesmente estava falando sobre uma EA que poderia identificar a diferença entre o período e apenas abrir a posição, e a meta de lucro vem dizer mais ou menos pips para o fechamento anterior. Ok, este comércio só vem uma vez por semana, mas como os pares em potencial estão lá. Todos os pares que você escolher para negociar. Esta imagem ainda entregou 40 pips, mesmo que seja só fechar o fechamento anterior, bom. Será que arruinarei minha cama fora da cama para esta configuração e darei uma boa chance. Se eu usasse cada EA comercial eu seria um brasileiro na próxima semana. Entrega no Reino Unido e no mundo. Serviço gratuito de troca do Reino Unido. Serviço de troca mundial subsidiado. Impostos e taxas Todos os preços apresentados neste site incluem todos os impostos e taxas, o que significa que não há custos adicionais na entrega. O preço que você verá será o preço que você paga. Inovação Na vanguarda dos materiais da Hitech dentro das Jeans de moto reforçada desde 1998. Comprimento de perna livre alterado ao tamanho. Proteção de Impacto Revolucionário Opcional Aprovado pela CE D 3 O, armadura de joelho e joelho. Qualidade feita na Grã-Bretanha aos mais altos padrões. Conforto e proteção aprimorados Proteção contra abrasão Ktech Paraaramid nova, mais macia e confortável do cinto para as canelas. Patrimônio Nossa família vem produzindo jeans desde 1955. Knee Armor Posicionamento ajustável de protetores. Abrasão Dezoito anos de proteção comprovada. Costuras costuras de segurança duplas, incluindo fios de tecnologia K. Bolsos frontais feitos inteiramente de jeans para aumentar a força. Zip YKK (tempo de vida garantido). Rebites com rebites achatados para pintura. Studs Hood de marca.

No comments:

Post a Comment